GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

CIRO REVOLTADO

Ciro Gomes cobra autoridades por irmão baleado


O ex-presidenciável Ciro Gomes cobrou autoridades e se disse revoltado após seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT-CE), ser atingido por tiros de arma de fogo durante protesto em Sobral, no Ceará, na tarde de hoje.
Em sua conta oficial no Twitter, Ciro escreveu que o irmão não corre risco de vida e pediu que as autoridades responsáveis "apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei". Confira a mensagem de Ciro Gomes na íntegra:
“Meu irmão Cid Gomes foi vítima de dois tiros de arma de fogo por parte de policiais militares amotinados e mascarados em Sobral, nossa cidade. Até aqui, as informações médicas são de que as balas não atingiram órgãos vitais apesar de terem mirado seu peito esquerdo.
Novos exames estão sendo feitos, mas a palavra aos familiares e amigos é de que Cid não corre risco de morte. Espero serenamente, embora cheio de revolta, que as autoridades responsáveis apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei.”

por Magno Martins 


Nenhum comentário:

Postar um comentário