GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

SPORT - ELENCO DIVIDIDO

Com elenco dividido, Sport treina no CT e na Arena visando à estreia contra Santa na 'Sula'

eino na Arena contou com vários jogadores que podem iniciar clássico contra o Santa Cruz

Enquanto titulares contra o Botafogo fizeram apenas regenerativo, outros cotados para o clássico realizaram coletivo contra equipe sub-20 no palco da partida


A preparação para a estreia na Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, começou dividida no Sport. Por conta do desgaste de alguns jogadores, a comissão técnica rubro-negra separou o elenco em dois grupos nesta segunda-feira. Assim, os atletas que começaram a partida contra o Botafogo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, realizaram apenas um trabalho regenerativo no centro de treinamento do clube, em Paratibe. Já os demais foram comandados pelo treinador Oswaldo de Oliveira, em um treino coletivo contra a equipe sub-20, reforçada de alguns outros atletas do profissional, na Arena Pernambuco, palco do clássico. 
Neste grupo, estão alguns jogadores que podem ganhar uma oportunidade na equipe, como o lateral-direito Apodi, o zagueiro Durval, o volante Serginho, além dos atacante colombianos Lenis e Ruiz. A princípio, a ideia de Oswaldo de Oliveira, com a chegada da Sul-Americana, é de promover o rodízio de alguns jogadores devido à maratona de partidas. Serão três partidas em um intervalo de uma semana.
Na movimentação ocorrida na Arena de Pernambuco, o time do Sport formou com: Agenor; Apodi, Luis Gustavo, Durval e Rodney Wallace, Rodrigo Mancha, Serginho, Lenis, Clayton e Mark Gonzalez; Ruiz. Essa equipe não foi modificada em nenhum momento do coletivo.
Já na outra equipe, o atacante Túlio de Melo pediu para sair antes do término do treinamento com dores na virilha. Mas a princípio não deve ser problema para a partida. Nesta terça-feira, já com o grupo completo, Oswaldo comanda no CT o último trabalho visando o confronto contra o Santa Cruz, quando deve definir a equipe. Há a possibilidade do treinamento ser de portões fechados à imprensa.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário