GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de julho de 2020

BRASIL PERDE COM O PT

‘Se o PT comemora, significa que o Brasil perdeu’, diz deputado

Foto: DIVULGAÇÃO/PT


Paulo Eduardo Martins votou contra a implementação do Fundeb permanente
Deputado federal pelo PSC do Paraná, Paulo Eduardo Martins voltou a firmar a sua posição contrária ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Um dos poucos parlamentares que votaram contra o projeto que torna a iniciativa permanente, ele aproveitou para criticar o Partido dos Trabalhadores (PT) nesta segunda-feira, 27.
Martins teceu críticas ao PT no dia em que dois petistas se tornaram alvos de operação da Polícia Federal: o governador do Piauí, Wellington Dias, e a primeira-dama do Estado nordestino e deputada federal, Rejane Dias. Conforme noticiado por Oeste mais cedo, há a suspeita de que servidores da Secretaria de Educação piauiense desviaram cerca de R$ 50 milhões de recursos do Fundeb. Segundo a denúncia, o crime teria ocorrido em 2016 e 2016. Na ocasião, Rejane era a titular da pasta.
“Mais uma prova aos desavisados”
“A operação que desmontou o roubo do dinheiro do Fundeb no governo petista do Piauí é mais uma prova aos ainda desavisados. Se o PT comemora, significa que o Brasil perdeu”, publicou o congressista. Diferentemente de Paulo Eduardo Martins, os petista saíram em defesa prévia da dupla de filiados. Em nota, a legenda criticou a operação conduzida pela PF.

A operação que desmontou o roubo do dinheiro do FUNDEB no governo petista do Piauí é mais uma prova aos ainda desavisados. Se o PT comemora, significa que o Brasil perdeu.

Ativista pela aprovação do Fundeb

Suspeita de conduzir uma secretária em meio a desvio milionário do Fundeb, Rejane Dias atuou nas redes sociais como ativista pela aprovação do projeto de lei que torna o programa permanente (e com mais investimentos por parte do governo federal). Por meio de seus perfis nas redes sociais, a deputada realizou ao menos seis postagens na última semana promovendo a hashtag #AprovaFundeb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário