GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de julho de 2020

NÃO PARECE PREOCUPADO

Crítico de Bolsonaro, Helder Barbalho almoça aglomerado

Helder Barbalho almoçou em meio a aglomeração Foto: Reprodução


Governador do Pará é um dos principais defensores da quarentena no país


Adepto das medidas de quarentena e crítico do governo de Jair Bolsonaro, o governador do Pará, Helder Barbalho, não parece estar seguindo tão “à risca” assim o que prega. Pelo menos é isso que mostra uma foto onde o gestor estadual aparece almoçando “aglomerado” em um restaurante na cidade de Conceição do Araguaia, a 911 quilômetros da capital Belém.
A atitude de Helder, que testou positivo para a Covid-19 em abril, revoltou eleitores que viram irresponsabilidade do chefe do Executivo estadual em se reunir com várias pessoas ignorando os cuidados com o vírus.
Sou de uma cidade no sul do Pará e estou indignado. É lamentável o que tem acontecido. O governador Helder Barbalho se reúne em um restaurante aqui sem proteção e com várias pessoas, sem cuidado nenhum com a pandemia – disse uma fonte à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
No último mês, Helder foi alvo de uma operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão contra ele e outras 14 pessoas por suspeita de desvios de recursos e fraudes em processos de licitação para compra de ventiladores pulmonares destinados ao combate da Covid-19 no estado paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário