GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de novembro de 2021

AUDIÊNCIA HISTÓRICA

Com final da Libertadores, SBT tem vitória histórica sobre a Globo




Neste sábado (27), o SBT conquistou uma audiência histórica sobre a Globo com a transmissão da final da Libertadores 2021. Na vitória do Palmeiras sobre o Flamengo na prorrogação, a emissora de Silvio Santos registrou 26,3 (pico de 31) a 9,3 na Globo em SP e 30 (pico de 32) a 9 no RJ, de acordo com dados prévios do Ibope do período da partida  e que ainda podem sofrer modificações no consolidado, que sai na próxima segunda-feira (29).

Segundo dados prévios divulgados no Twitter, O SBT não teve dificuldades em conquistar a ponta. Já no primeiro tempo, foram 24,8 pontos contra apenas 8 da segunda colocada, a Globo. Os números são referentes à Grande São Paulo.

Quando chegou o segundo tempo, o jogo obteve mais dois pontos ao canal. O SBT ficou com 26,1 contra 9,2 da Globo, que exibiu a novela Nos Tempos do Imperador.

Na prorrogação, a partida chegou a atingir pico de 30 pontos em São Paulo, mas a média foi de 25. A concorrente principal ficou com 9 pontos, já a Record TV marcou apenas 3 pontos.

A vitória se torna histórica porque foi a primeira vez que a emissora do “Dono do Baú” conseguiu bater a Globo no Rio e em São Paulo desde a volta da emissora ao futebol, em 2020. O canal tinha vencido com Flamengo no RJ em jogos da Libertadores e com a final do Carioca 2020, e em São Paulo com as decisões da Copa América 2021 e da Libertadores 2020, mas nunca ao mesmo tempo em ambas.

De Gazeta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário