GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

SPORT - TREINO COM TORCIDA

A pedido de Florentín, Sport fará treino aberto ao público nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro

Torcida poderá dar apoio no treinamento desta sexta-feira (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Treinamento será o último antes do embarque para enfrentar o São Paulo


A pedido do técnico Gustavo Florentín e com a anuência da diretoria de futebol, o Sport vai liberar o acesso ao público no treino desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. A movimentação será a última da equipe antes do confronto decisivo diante do São Paulo. Plano de acesso, horários e demais detalhes serão divulgados pelo clube em breve. 

Logo após o treino desta sexta-feira, a delegação do Sport embarca para enfrentar o São Paulo, em confronto marcado para o próximo sábado, às 21h30, no Morumbi. Pensando na permanência na Primeira Divisão, o Leão precisa vencer para seguir com chances de atingir o ponto de corte estimado para livrar o rebaixamento.  

A sintonia dentro de campo entre torcida e equipe vem trazendo resultados positivos para o Sport. Tanto é que, nos seis jogos em que o Leão contou com público na Arena de Pernambuco, somou quatro vitórias, um empate e uma derrota, números que representam 50% dos triunfos conquistados em toda a Série A. Para se ter uma ideia, na comparação com os 11 jogos anteriores ao retorno dos rubro-negros às arquibancadas, o time só alcançou a vitória uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário