GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATANDO VOLANTE

Diretoria do Santa Cruz encaminha contratação do volante Matheus Lira, do Americano

Jogador defendeu o Gama e o Americano nesta temporada (Foto: Divulgação/Gama)



Volante, de 23 anos, foi revelado nas categorias de base do Ceará e, durante esta temporada, teve passagens por Gama e Americano


Atenta ao mercado, a diretoria do Santa Cruz encaminhou mais uma contratação para a próxima temporada. Trata-se do volante Matheus Lira, de 23 anos, que estava defendendo o Americano. O jogador chegou a um acordo com o Tricolor e deve se juntar ao elenco ainda nesta semana. 

Volante com características de marcação, Matheus Lira foi revelado pelo Ceará e tem passagens por outros clubes do Nordeste, como Horizonte, Jacobina, River-PI, Barbalha e Fortaleza. Neste temporada, além do Americano, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca e a Copa Rio, o jogador também defendeu o Gama no Campeonato Brasiliense.

Matheus Lira chega ao Santa Cruz para reforçar uma posição carente no elenco. Atualmente, o técnico Leston Júnior tem à disposição os volantes Caetano e o recém-contratado Rodrigo Yuri, além de Tarcísio, que também pode atuar no setor. A expectativa é que a diretoria coral busque a contratação de mais um meio-campista.

O Santa Cruz já anunciou as contratações de seis jogadores para a próxima temporada: Marcos Martins, Maurício, Mateus Anderson, Esquerdinha, Eduardo Grasson e Rodrigo Yuri. Desses, o zagueiro Maurício já deixou o clube sem sequer estrear. Além deles, a diretoria coral também já acertou com Walter, Dudu Mandai e João Henrique, restando apenas o anúncio oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário