GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

NÁUTICO - CONVERSAS RETOMADAS

Náutico vai retomar conversas por Caio Dantas e pode ter que pagar R$ 100 mil por novo empréstimo

Caio Dantas em atuação pelo Náutico contra o Coritiba (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Atacante, que só volta de lesão em fevereiro, pertence ao Água Santa, que deve pedir uma compensação financeira para um novo empréstimo

Após as conversas esfriarem depois da lesão de Caio Dantas, o Náutico deve se reunir novamente com o empresário do atleta para tentar fechar um novo contrato, em encontro previsto para a próxima semana, como antecipou o portal NE45. Na nova negociação, de acordo com o representante do jogador, Nilson Moura, provavelmente o Timbu terá que desembolsar um valor estimado em R$ 100 mil para poder conseguir a liberação do atacante junto ao Água Santa, clube ao qual Caio pertence. 

“No momento, não tem negociação nenhuma com o Náutico nem com ninguém de fora. Nossa intenção é ficar no Náutico, agora vamos ver como a negociação vai andar. Estamos trabalhando para a recuperação dele, já marcamos de conversar, mas ainda não iniciamos a negociação. Inclusive, é para a gente ir semana que vem, mas ainda não está decidido. Vamos conversar logo para resolver essa situação”, revelou Nilson Moura.

O interesse do Náutico em contar com Caio Dantas não é de hoje. Desde outubro que o clube procurou o representante do atleta para dar os primeiros passos em busca de um acerto para a renovação contratual. No entanto, a contusão do jogador atrapalhou o andamento do processo, que ficou em modo de espera. Agora, com a proximidade do encerramento do vínculo, devem sentar-se novamente para discutir os termos do acordo. 

Lesionado durante a partida contra o Coritiba, há três semanas, Caio Dantas se recupera de um problema no ligamento deltóide do tornozelo, que não exige cirurgia. A previsão é de que o jogador esteja plenamente recuperado na segunda semana de fevereiro. Durante a passagem pelo Náutico, o centroavante marcou cinco gols em dez jogos disputados. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário