GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Destaque da Série C, Jordan tem saída do Santa Cruz encaminhada, diz CEO

Jordan recebeu propostas de clubes brasileiros e de Portugal (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Goleiro tem contrato até junho de 2022, mas vem recebendo propostas


Embora o Santa Cruz tenha tido uma temporada traumática, o goleiro Jordan, que tem contrato até junho de 2022, foi destaque entre as traves corais e, apesar do desfecho amargo na Série C, terminou o ano em alta pelo Tricolor. Diante das boas atuações que teve em 2021, o arqueiro de 23 anos vem recebendo várias propostas de clubes nacionais e internacionais e, segundo o CEO Abdias Venceslau, está com a saída do Arruda ‘encaminhada’.

“Jordan foi um goleiro bastante exigido no ano de 2021 e, por isso, apareceu muito no mercado. Existem propostas por ele, que Diego Hydalgo, o nosso diretor, está tratando da melhor forma possível para que o Santa Cruz tenha o melhor retorno possível. Uma vez que foi o Santa Cruz que expôs o jogador ao mercado. Ele tem várias propostas e uma bem encaminhada, mas nada fechado ainda”, disse Venceslau à Rádio Clube de Pernambuco.

Recentemente, o executivo de futebol do Tricolor, Marcelo Segurado, revelou que a permanência de Jordan estaria ligada a uma possível readequação salarial. Com a folha de pagamentos redimensionada para a temporada de 2022, o time coral já pensa no substituto para o jovem goleiro.

 Questionado se o Santa Cruz está à procura de um arqueiro para suprir a possível saída de Jordan, Abdias Venceslau revelou que está monitorando peças. “A gente está no mercado. Obviamente, com a situação de Jordan, não podemos esperar para que ele saia. Caso se concretize, temos que ter um substituto para compor o elenco do Santa Cruz. Se não sair, a gente não traz ninguém”, completou.

Em 2021, Jordan, que começou o ano ofuscado na reserva, galgou espaço e, em 36 jogos, recebeu destaque e se tornou unanimidade na torcida do Santa Cruz. Na Série C, em 16 jogos, sofreu 18 gols. E, embora tenha sido rebaixado à Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro, o jovem arqueiro formado no Arruda teve ótimas atuações e figurou nos holofotes da imprensa pernambucana e nacional.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário