GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

NÁUTICO - SATISFEITO COM O TIME

Apesar de mudanças no Náutico, Hélio dos Anjos demonstra satisfação com desempenho

Treinador saiu satisfeito da última partida da Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador gostou do futebol do time que entrou em campo contra o Cruzeiro


Para a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Hélio dos Anjos mandou um Náutico bem modificado a campo. Sem alguns titulares, a equipe contou com a presença de jogadores que não vinham tendo tanta minutagem durante a competição. Mesmo com as alterações, o comandante alvirrubro saiu satisfeito do Mineirão.

“A gente sabia que teríamos uma dificuldade no jogo de hoje. Não pela presença de público, não somente pela capacidade do Cruzeiro, mas pelas mexidas na equipe. Houve algumas coisas que a gente não vinha fazendo. Por isso, estou muito feliz. Chegar em uma temporada de 54 jogos e conquistar o que esses meninos conquistaram, Pernambucano, projeção de Copa do Nordeste, de Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro super regular. Estou satisfeito com o desempenho dos jogadores nesse jogo”.

Foi a última chance de atletas como Guilherme Nunes, Vargas, Giovanny e Jacob Murillo mostrarem ao treinador que podem permanecer para a próxima temporada. O elenco deverá sofrer uma reformulação, já que alguns jogadores devem ser negociados pelo bom desempenho, e outros devem ser liberados por não fazerem parte dos planos para 2022.

O clube agora passará por eleição, no próximo dia 5 de dezembro, e a expectativa é que o planejamento para o ano que vem seja feito o mais rápido possível. A questão de chegadas e saídas de atletas precisa ser bem pensada. O Timbu terá um calendário cheio na próxima temporada, com competições nacionais e regionais, algo que não teve neste ano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário