GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - ESPERANDO OS NOVATOS

Diretoria do Santa Cruz espera a chegada de novos jogadores para incorporar ao elenco

Elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta segunda-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira e a expectativa é que o plantel cresça nos próximos dias, com a chegada de novos reforços

O elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta segunda-feira e vai realizar os treinamentos no Arruda e no CT Ninho das Cobras até o início de janeiro. A partir do próximo ano, o clube vai realizar a pré-temporada nas cidades de Bonito e Sairé, que deve durar até a metade do mês. Em seguida, os jogadores retornam para Recife, onde completam a preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano, previsto para começar no final de janeiro. 

“Esse processo (de pré-temporada em outras cidades) vai ser em janeiro, isso já está definido. A questão do local ainda faltam alguns detalhes. Existe uma grande possibilidade de se iniciar entre os dias 6 e 7, e se estender até o dia 15 ou 16. A partir daí, retornaremos ao Arruda para fazer a semana pré-jogo, porque estrearemos no Campeonato Pernambucano provavelmente no dia 22 ou 23”, explicou o diretor de futebol Diego Hydalgo.

Ao todo, 14 atletas participaram da primeira atividade no Arruda, enquanto outros oito jogadores são aguardados pela diretoria coral para os próximos dias. A expectativa é que o plantel cresça nos próximos dias, com a chegada de novos reforços. A diretoria do Santa Cruz tem algumas negociações em aberto e espera poder anunciar outras contratações ainda nesta semana. Todas as posições serão reforçadas.

“Nós aguardamos ainda mais atletas durante o desenrolar dos trabalhos. Existem algumas negociações ainda em andamento para ir incrementando e dando uma encorpada no elenco, para que possamos entrar em janeiro com o elenco bem direcionado, e que a pré-temporada fora do Arruda seja já com o elenco que vai de fato começar as competições em 2022”, destacou Diego.
 
QUEM SE REAPRESENTOU 

Goleiros: Jordan, Geaze e Jaime
Lateral: Jadson
Zagueiros: Júnior Sergipano, Ítalo Melo e Igor Salatiel
Volantes: Caetano e Humberto 
Meias: Tarcísio, Esquerdinha e João Cardoso
Atacantes: Arian e Ytalo Borba

AGUARDADOS

Laterais: Marcos Martins (6 de dezembro) e Dudu Mandai (janeiro)
Zagueiro: Eduardo Grasson (2 de dezembro)
Volantes: Rodrigo Yuri* (2 de dezembro) e Matheus Lira (se apresenta nesta terça-feira)
Atacantes: Matheus Anderson (1 de dezembro), Walter (15 de dezembro) e Léo Gaúcho (se apresenta nesta terça-feira)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário