GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de julho de 2015

MAIS UM ASSALTO NO RECIFE

Ladrões fazem reféns em assalto a banco no Recife

Agência do Banco do Brasil fica próxima à Sudene


Segundo testemunhas, seis homens participaram do crime no bairro do Engenho do Meio


Duas pessoas foram feitas reféns durante uma tentativa de assalto em uma agência do Banco do Brasil, que fica próxima à da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife, na tarde desta sexta-feira (31). Segundo testemunhas, seis homens teriam participado da ação criminosa. Quatro suspeitos já foram apreendidos e levados para a Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro de Afogados.
De acordo com a Polícia, os criminosos teriam invadido a agência bancária, por volta das 16h. No local, três vigilantes foram rendidos e tiveram as armas tomadas. Parte da estutura de vidro do banco foi danificada pelos suspeitos que atiraram contra os seguranças, mas ninguém ficou ferido.
Os homens chegaram a pegar um malote de dinheiro, mas foram surpreendidos por viaturas da polícia quando tentavam fugir do local, com dois funcionários que foram mantidos reféns na área externa do banco. 
Cinco armas, mais as três dos vigilantes, duas motos, um Fiat Uno e o malote com o dinheiro foram apreendidos, além dos quatro homens. Segundo a Polícia, um dos suspeitos possui antecedentes criminais. 

 Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário