GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de julho de 2015

SANTA CRUZ - CONTINUAM FORA DO TIME

Alemão e Bruninho de fora; Biteco liberado para resolver problemas particulares

                                                     Zagueiro Alemão continua se adaptando à máscara facial


Meio-campista Guilherme Biteco não tem prazo determinado para voltar de Porto Alegre


Dois atletas antes titulares absolutos, Alemão e Bruninho continuarão de fora de mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto o zagueiro quanto o volante ainda não estão 100% fisicamente para serem aproveitados pelo técnico Marcelo Martelotte. Outro desfalque é o meia Guilherme Biteco, que, além de continuar machucado, foi liberado pela diretoria para resolver seus problemas particulares no Rio Grande do Sul.
Alemão se machucou no fim do primeiro tempo da partida contra o Bragantino, quando sofreu um afundamento da face do rosto após choque com o lateral-esquerdo Marlon. Na ocasião, ele precisou ser levado às pressas para um hospital local.
Desde a semana passada usando uma máscara para se adaptar, o defensor ainda não pode fazer todos os trabalhos com o grupo. “No primeiro momento, Alemão não se adaptou à máscara e por isso precisamos fazer um ajuste, mas ele ainda não está liberado para treinar com bola”, disse Martelotte.
Sobre Bruninho, que lesionou o ombro esquerdo após cair feio num lance no clássico contra o Náutico, a previsão de retorno aos trabalhos é apenas na próxima semana. “Ele está com uma proteção no ombro e por isso ainda existe uma restrição para utilizá-lo nessa semana”, explicou o treinador.
BITECO
Ainda sem ter jogado desde o retorno ao Santa Cruz, o meia Guilherme Biteco, machucado na coxa esquerda, foi liberado pelo técnico Marcelo Martelotte e pela diretoria do clube para resolver problemas particulares em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O retorno não tem data pré-estabelecida.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário