GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

FUTEBOL AMERICANO

Recife Vikings Futebol Americano realiza seletiva para novos atletas



O Recife Vikings Futebol Americano, equipe esportiva em desenvolvimento, realiza no dia 20 de novembro, a seletiva de novos atletas, visando a Temporada 2017. O evento vai ocorrer no Parque Urbano da Macaxeira, localizado na Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, sem número , bairro da Macaxeira, no Recife, das 14:00 às 17:30.

Os candidatos terão que passar por uma série de exercícios físicos e de habilidades, onde o potencial de cada pretendente será testado por uma equipe de avaliadores atentos à velocidade, potência, agilidade, reação e rapidez. Os atletas selecionados vão compor o plantel do Recife Vikings Futebol Americano.

Para participar, basta se inscrever por meio do site: www.eventick.com.br/recifevikings-seletiva2017, ou no dia do evento, no local.  Os interessados devem pagar uma taxa de R$ 30,00. Mas atenção: é necessário o uso de chuteiras de cravos para a seletiva.

O Recife Vikings 

O Recife Vikings foi fundado em 15 de dezembro de 2015, no Recife, por um grupo de amigos que se reunia para assistir aos jogos da Nacional Football League (NFL) – maior liga de futebol americano do mundo. Com o passar do tempo, surgiu a ideia de participar dos campeonatos que ocorrem no estado e no Brasil.

Atualmente, o clube conta com 33 jogadores, equipe técnica composta com profissionais do setor esportivo e equipe médica. A primeira pelada entre os atletas foi realizada no dia três de março de 2016, na Praia de Boa Viagem, no Recife.

Contato: 

Freddy Albuquerque - Presidente do Recife Vikings Futebol Americano
Celular: (81) 9 9786-0907

Um comentário: