GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2016

NÁUTICO - CONVENCEU A GALERA

Jogadores do Náutico destacam atuação convincente em vitória sobre o líder da Série B

"O volume que faltou no último jogo, nós achamos hoje", pontuou o meia Marco Antônio

Contra o Atlético-GO, Timbu mostrou bom futebol após derrota na última rodada


Após vencer o Ceará mesmo sem fazer uma boa partida e amargar uma derrota contra o Luverdense em um jogo para esquecer, o Náutico reencontrou o bom futebol na vitória contra o Atlético-GO. Em campo, exibiu bom volume de jogo e se impôs sobre o líder da Série B. Fato bastante comemorado pelos jogadores, que valorizaram ainda mais o triunfo conquistado na Arena de Pernambuco pela qualidade do adversário.

De volta ao time após dois jogos fora, o goleiro Júlio César destacou a garra do time nesta sexta-feira. "Jogamos muito bem hoje, é muito bom voltar e é muito bom ganhar. Tem que exaltar nossos companheiros, como o Rodolpho que foi bem contra o Ceará. Pegamos a melhor equipe, mas com a diferença que eles já conseguiram o objetivo principal, do acesso, e brigam pelo titulo, uma briga secundária. Jogamos a nossa vida pelo acesso", disse.

Outro que reconheceu a dificuldade da partida desta sexta-feira foi o volante Rodrigo Souza. "Não é fácil. Foi igual ao jogo do Vasco: pegamos o líder, num jogo difícil. A equipe deles é forte e merecedora da campanha que faz. Mas estamos felizes pela determinação, pela partida. Rony estava numa noite iluminada, abençoado e nos ajudou até a vitória", colocou o atleta.

Além de exaltar o bom nível de atuação do Timbu contra o Dragão, o meia Marco Antônio aproveitou para elogiar a torcida, que voltou a comparecer em bom número à Arena de Pernambuco (mais de 15 mil alvirrubros estiveram no estádio). "Ganhamos com propriedade, não ganhamos por acaso. Fizemos um jogo com muito volume. O volume que faltou no último jogo, nós achamos hoje. Temos que agradecer à torcida que veio, nos ajudou e vai fazer a diferença no final."



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário