GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

SPORT - TENTAR A VITÓRIA

Por folga na luta contra o Z4, Sport tentará vitória inédita contra o Grêmio, em Porto Alegre

Em 2014, pela Série A, Rubro-negro saiu derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio no Rio Grande Sul

Na história do Campeonato Brasileiro, Leão enfrentou os gremistas fora de casa 21 vezes e, no máximo, conseguiu quatro empates


Após dois dias de folga, o elenco do Sport retornou nesta segunda-feira aos treinamentos visando a partida do próximo dia 7 contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá serão seis dias de trabalhos em busca não só de uma folga na luta contra o rebaixamento, mas também da quebra de um tabu. Isso porque na história da Série A, o Leão nunca conseguiu vencer os gremistas na capital gaúcha.

Até agora os rubro-negros encararam o Grêmio, fora de casa, em 21 oportunidades. E o máximo que conseguiram arrancar foram quatro empates. O último no ano passado, por 1 a 1. No mais, são 17 derrotas em Porto Alegre, com 37 gols sofridos no geral e apenas 12 anotados.

Se serve de consolo, o Sport já conseguiu um resultado histórico neste Brasileiro, ao ficar no empate sem gols com o São Paulo, no Morumbi. Até então, em 17 duelos contra o tricolor na capital paulista foram 17 derrotas.

Para a partida contra os gremistas, a única mudança que o técnico Daniel Paulista deve promover no time é a entrada de Apodi na lateral direita, na vaga de Samuel Xavier, suspenso. Nesta segunda-feira, os atletas realizaram apenas trabalhos físicos. Na terça, com trabalho nos dois expedientes, o treinador leonino deve começar a trabalhar taticamente a equipe.




Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário