GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2018

FERNANDO DE NORONHA

Guilherme Rocha é aprovado para ser administrador de Noronha


O nome do advogado Guilherme Rocha para o cargo de administrador de Fernando de Noronha foi aprovado por unanimidade no plenário da Assembleia Legislativa, hoje. Ao todo, 33 deputados estaduais votaram. A indicação também foi aprovada na Comissão de Justiça.
Agora o governador Paulo Câmara fará a nomeação. A posse deve ser realizada na Ilha, no início da próxima semana. Guilherme Rocha ocupava a função de secretário executivo de Recursos Hídricos e está otimista com a nova missão.
“O projeto é me empenhar muito, fazer uma administração justa e humanista. Quero ouvir olho no olho os anseios da população, conversa no pé do ouvido. Eu vou me fazer presente na ilha para resolver os problemas da saúde, educação e infraestrutura hídrica, que são os principais problemas que a gente precisa resolver hoje”, falou o novo administrador.
Guilherme Rocha tem pouco tempo pela frente. A princípio, deve ficar no cargo até o final do ano. “O importante é trabalhar, mostrar serviço e se fazer presente. Gerir ao máximo e da melhor maneira possível, deixar um trabalho de forma correta para que a população da ilha possa usufruir no futuro”, finalizou.
O novo administrador assume o cargo no lugar de Plínio Pimentel, empossado no início de 2018. Guilherme Rocha é o quinto a assumir a função na gestão Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário