GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2018

NÁUTICO - VAI PARA O JOGO

Recuperado de dores musculares, Wallace PE deve reforçar Náutico contra o Atlético-AC

Antes de se machucar, Wallace Pernambucano havia marcado gols nos seus dois últimos jogos


Além do meia, volante Jhonnatan e zagueiro Camutanga também devem ficar à disposição do técnico Márcio Goiano


Além do bom momento na Série C, com o time vindo de quatro vitória nas últimas cinco partidas e assumindo o terceiro lugar do Grupo A, o Náutico contará com reforços importantes para a partida do próximo sábado, contra o líder Atlético-AC, na Arena de Pernambuco. Ausentes na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-PB, o meia Wallace Pernambucano, o volante Jhonnatan e o zagueiro Camutanga devem ficar à disposição do técnico Márcio Goiano.

De acordo com o diretor médico alvirrubro Múcio Vaz, Wallace já está recuperado da lesão muscular sofrida no clássico contra o Santa Cruz e está liberado para a partida. O jogador, inclusive, já iniciou a transição junto com o departamento físico.

“A nossa expectativa é que ele vá para o jogo. O atleta está sem dor e são grandes as chances dele atuar. A não ser que ocorra algo inesperado”, destacou Múcio Vaz. Ainda segundo o médico timbu, o mesmo quadro se aplica a Jhonnatan e Camutanga. 

O primeiro, recuperado de uma lesão muscular, não atua desde a vitória por 3 a 2 sobre o Remo, quando inclusive marcou um gol. Já o zagueiro, com um problema no tornozelo, está ainda mais tempo sem atuar. Seu último jogo foi na derrota por 2 a0 para o ABC, no último dia 2. Vale lembrar que na partida diante do Botafogo-PB, na última segunda-feira, o também zagueiro Breno Calixto já figurou no banco de reservas.

Ausências

Por outro lado, Márcio Goiano não poderá contar com o meia Júnior Lemos para o duelo frente o Atlético-AC. O jogador deixou a última partida reclamando de dores musculares, e há a suspeita de um estiramento de grau um. Outro que segue ausente é o volante Negretti, ainda com dores no calcanhar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário