GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2018

NÁUTICO - DÚVIDA PARA O JOGO

Wallace Pernambucano faz só treino físico e é dúvida no Náutico para jogo contra Atlético-AC


Atleta teve uma rápida recuperação da lesão muscular sofrida no clássico, mas por ainda estar se preparando fisicamente, não treinou com bola


O Náutico espera o retorno de alguns atletas para a partida diante do Atlético-AC neste sábado, na Arena de Pernambuco. Entre eles, o meia Wallace Pernambucano, que esteve fora da partida diante do Botafogo-PB. Ele se recuperou de maneira rápida da lesão muscular sofrida no Clássico das Emoções diante do Santa Cruz e já pode treinar com os demais atletas. Entretanto, frustrando as expectativas, ele não participou da movimentação com bola ao lado dos demais atletas, nesta quinta-feira, e ainda é dúvida.

“Ele está liberado pelo departamento médico. Está recuperado da lesão e seguindo o procedimento de transição. Ele não treinou com bola ainda por opção da preparação física”, falou o médico Renato Paes Barreto. Wallace apenas fez uma movimentação no lado de fora do campo visando melhorar o condicionamento. A expectativa é de que o atleta participe do último treino, nesta sexta, antes do jogo diante do Atlético-AC. Porém, a sua utilização na partida passará pelo crivo da comissão técnica.

Retornos

Quem mais deve voltar são o zagueiro Camutanga e o volante Jhonnathan. O primeiro, recuperado de uma lesão muscular, não atua desde a vitória por 3 a 2 sobre o Remo, quando inclusive marcou um gol. Já o zagueiro, com um problema no tornozelo, está ainda mais tempo sem atuar. Seu último jogo foi na derrota por 2 a 0 para o ABC, no último dia 2. Vale lembrar que na partida diante do Botafogo-PB, na última segunda-feira, o também zagueiro Breno Calixto já figurou no banco de reservas.

Ausências

Por outro lado, Márcio Goiano não poderá contar com o meia Júnior Lemos para o duelo frente o Atlético-AC. O jogador deixou a última partida reclamando de dores musculares, e há a suspeita de um estiramento de grau um. Outro que segue ausente é o volante Negretti, ainda com dores no calcanhar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário