GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de junho de 2018

SANTA CRUZ - EM QUALQUER POSIÇÃO

Coringa ofensivo no Santa Cruz, Jailson se coloca à disposição para multifunção na equipe

"Onde precisar, estou à disposição para ajudar a equipe", afirmou o meio-campista Jailson


Meia-atacante já desempenhou duas funções diferentes desde que estreou


Na estreia pelo Tricolor, Jailson estreou como meia de armação diante do Náutico. Na rodada seguinte, 
contra o Atlético-AC, iniciou o jogo atuando como atacante ponta. Terminou como meia. Afirmou ainda que pode jogar até como homem de referência no ataque, se preciso for. Faro de gol, o meio-campista de 25 anos já mostrou que tem. Credenciado pela artilharia na Série D, pelo ex-clube, o Fluminense-BA, já deixou sua marca com a camisa coral. Mira ganhar sequência e evoluir pelo Tricolor, independentemente em qual posição seja.
"Eu faço várias funções dentro de campo. O professor às vezes opta por me colocar como meia-atacante, às vezes centralizado ou ponta. Comecei o último jogo como meia pela ponta, eu de um lado e Robinho do outro. No segundo tempo, ele (Roberto Fernandes, o técnico) optou me deixar livre no meio armando o jogo. Tenho essa facilidade. Para mim, não tem problema. Onde precisar, estou à disposição para ajudar a equipe", afirmou Jailson.

Apesar do gol do meio-campista na última rodada, o Santa Cruz acabou sendo derrotado de virada para o Atlético-AC. Na rodada anterior, contra o Timbu, o mesmo Jailson, apesar da boa movimentação, também precisou se explicar pela gama de boas oportunidades desperdiçadas. O Tricolor acabou também perdendo o jogo. Apesar do aproveitamento nulo de pontos até então, o atleta se vê em evolução e mira a recuperação no jogo contra o ABC, no próximo domingo, em Natal.

"Passado o primeiro jogo contra o Náutico, a questão da ansiedade, já me senti mais a vontade, mais tranquilo na partida e acabei fazendo um gol. A cada partida, a confiança vai chegando e isso acaba nos dando uma tranquilidade, deixando o jogador mais confiante para atuar com essa camisa de peso do Santa. E com certeza a gente vai lá em Natal para conquistar um grande resultado e os três pontos fazendo uma boa partida para ajudar nossa equipe", pontuou.

Jaílson foi o artilheiro do Fluminense-BA na Série D com sete gols em oito partidas. Antes, começou a temporada no Moto Club, marcando dois gols em 11 jogos. Pernambucano, o atleta acumula ainda passagens por clubes como Central, Pesqueira e Petrolina no estado. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário