GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de junho de 2018

NÁUTICO - DÚVIDA PARA O JOGO

Com Wallace PE vetado, Márcio Goiano tem uma dúvida para jogo contra Atlético-AC

Havia a expectativa de Wallace retornar contra o Atlético-AC, mas jogador segue sem treinar com bola e foi vetado


Sem treinar com bola, meia continua de fora e base da equipe deve ser mantida


Uma ausência confirmada e uma dúvida. Nesta sexta-feira, o técnico Márcio Goiano comandou a última atividade antes do jogo deste sábado, contra o Atlético-AC, na Arena de Pernambuco, pela 12 ª rodada da Série C. O desfalque confirmado pelo próprio treinador é o do meia Wallace Pernambucano.

Existia um otimismo por parte do departamento médico de liberar o atleta a tempo de participar do confronto, porém como o jogador ainda não realizou nenhum treino com bola na semana, o comandante alvirrubro optou por preservar visando o compromisso do dia 7 de julho, diante do Confiança, em Aracaju.

Já com relação à dúvida, Márcio Goiano preferiu manter o mistério, sem citar nomes ou posição. Porém, com a possibilidade de Jhonnatan voltar à ficar a disposição, após se recuperar de lesão, existe a chance do atleta retornar ao time. Nesse caso, Josa ou mesmo Jobson poderiam ser sacados da equipe. Porém, a tendência maior é pela manutenção da formação que venceu o Botafogo-PB por 2 a 0 na última rodada.

Assim, Robinho permanece atuando como homem mais centralizado do ataque, como um "falso nove" tendo o suporte de Dudu e Lelê pelas pontas. "Com relação a nossa equipe eu tenho basicamente uma dúvida. Na maioria das vezes eu defino, mas hoje eu tenho essa dúvida com relação aos 11 que inicia", destacou.

"Com relação a Wallace ele teve a lesão no jogo com o Santa e depois praticamente dez dias em termos de protocolo e não fez nenhum trabalho com bola. Vamos fazer o último treino hoje e o jogo é amanhã. Queria muito contar com esse atleta, mas acho difícil ele ter as condições técnicas para fazer um bom jogo", completou o técnico.

Desta forma, a possível formação do Náutico para a partida contra o Atlético-AC passa por :Bruno; Bryan, Rafael Ribeiro, Suelinton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jobson (Jhonnatan); Dudu, Robinho e Lelê. Vale lembrar que o atacante Ortigoza está mais uma vez suspenso.

Com 16 pontos, o Náutico está na 3ª colocação do Grupo A. O Atlético-AC é o líder com 23.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário