GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2018

SANTA CRUZ - MUDANÇAS NO TIME

Roberto Fernandes testa time do Santa Cruz com três mudanças para jogo com ABC

Ainda usando a máscara de proteção no rosto, Danny Morais deve retomar vaga na equipe titular


Treinador, porém, não contará com atacante Leandro Costa para partida


Há três jogos sem vencer na Série C e amargando duas derrotas consecutivas, o Santa Cruz enfrenta o ABC, no próximo domingo, em Natal, pressionado. Com o time fora do G4, o técnico Roberto Fernandes testou três mudanças na equipe titular no treino da manhã desta quarta-feira, no Arruda.

Fora da equipe titular desde a quarta rodada, quando sofreu uma fratura no nariz, o zagueiro Danny Morais deverá enfim voltar à equipe principal. Embora ainda usando a máscara de proteção no rosto, ele já vinha sendo utilizado no decorrer dos jogos e agora, 100%, deve retomar a posição na vaga de Augusto Silva.

Outra novidade pode ser na lateral direita. Reserva contra o Atlético-AC, Vítor treinou na vaga de Mailton nesta manhã. O experiente atleta de 35 anos se recuperou recentemente de uma séria lesão na coxa, o que o deixou como opção no banco nos dois últimos jogos.

Por fim, na cabeça de área, Willian Maranhão, apareceu na vaga de Charles, que havia sido capitão do time na última rodada. O time principal treinou com: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Willian Maranhão, Eduardo e Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico.

Leandro Costa

O atacante Leandro Costa, recuperando-se de uma lesão tripla na panturrilha, na lombar e no tornozelo, está liberado pelo departamento médico, e iniciou a transição junto ao departamento físico. De acordo com o preparador físico Cláudio Romão, o atleta só estará liberado provavelmente para o jogo seguinte, contra o Remo. O meio-campista Valdeir, com estiramento na coxa, seu vetado.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário