GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2018

SANTA CRUZ - VALORIZANDO A DISPUTA

Bryan agradece chances recebidas no Náutico e valoriza disputa sadia pela titularidade

Lateral direito só havia disputado quatro partidas pelo Alvirrubro na temporada


Atleta retornou ao time após dois meses sem atuar e teve bom desempenho


Quando se começa a temporada tendo uma lesão grave, a perda de espaço no elenco é inevitável. Este foi o cenário que aconteceu com o lateral direito Bryan. Ele só tinha disputado quatro partidas com a camisa do Náutico até a chegada do técnico Márcio Goiano. Agora, o atleta tem conquistado a confiança do treinador, já que realizou duas partidas como titular, além de ter feito boas atuações nesses jogos, diante do Santa Cruz, no Clássico das Emoções, e contra o Botafogo-PB.

“Tive um começo de ano muito complicado. Cheguei lesionado aqui, mas continuei treinando forte, trabalhando, com os pés no chão e com muita humildade, e graças a Deus tive a oportunidade. Estou abraçando ela com muita força, pois ter um começo de ano como o que eu tive é muito complicado, e graças a Deus tenho feito bons jogos e quero manter isso”, conta Bryan. Além disso, o atleta passou a contar com a confiança do treinador e ganhou a concorrência do até então titular da posição, Thiago Ennes.

“Ele e o auxiliar confiam muito no meu trabalho, e pelos resultados no treino, pela minha força e trabalhos executados no treino, ele tem me dado a oportunidade, e graças a Deus eu abracei essa oportunidade”, prosseguiu. A disputa pela titularidade é um fator valorizado pelo atleta, já causa uma melhora no coletivo da equipe.

“Isso é muito bom (a disputa pela titularidade da lateral direita), porque a gente não fica relaxado a nenhum momento. Então a gente está sempre buscando espaço.  Eu não viso muito esse negócio de titular ou reserva, porque eu acho interessante a gente estar bem com nós mesmos. Tenho meus objetivos pessoais junto com o grupo também e acho que é uma disputa saudável, não vejo nada que complique. É uma dor de cabeça boa (para Márcio Goiano), a gente está mantendo um alto nível e o treinador escolhe quem está melhor no momento”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário