GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2018

MEDALHA JOSÉ MARIANO

MÉDICA ÂNGELA MARIA DOS SANTOS RECEBEU A MEDALHA JOSÉ MARIANO
Vereador Marcos Di Bria e a Dra. Ângela Maria dos Santos


A médica Dra. Ângela Maria dos Santos  recebeu, ontem (29/06), da Câmara de Vereadores do Recife a Medalha do Mérito José Mariano, a mais alta comenda da Câmara. A solenidade de entrega da Medalha foi presidida pelo vereador Eduardo Marques. 
O decreto legislativo foi de autoria do vereador Marcos DI Bria, que escolheu a médica nefrologista para homenagear por ter uma vida dedicada aos pobres e à medicina.
“Estamos aqui para fazer um reconhecimento público aos anos de serviço prestado pela doutora à medicina e ao povo do Recife”, disse Marcos Di Bria, que frisou  a dedicação ao exercício da medicina, uma das profissões mais importantes do mundo, responsável pelo alívio e pelo consolo aos seus pacientes. Ela dedicou-se a uma complexa área, a nefrologia, que abrange varias doenças e atinge milhões de brasileiros.
Esta sexta-feira foi muito especial para mim. Tive a oportunidade de conceder a Medalha de Mérito José Mariano, a mais alta comenda da Câmara do Recife, a Dra. Ângela Maria dos Santos. Uma profissional  que sempre se destacou por praticar uma medicina humanizada, que trata o paciente como uma pessoa que precisa de carinho e da devida atenção para a sua recuperação plena. A Dra. Ângela é a principal referência pernambucana da Nefrologia, uma área muito delicada que exige tratamento multidisciplinar e uma dedicação diferenciada.A homenagem de hoje foi um momento também de dividir o nosso desejo de garantir uma saúde de qualidade e que alcance a todos em nossa cidade, destacou o vereador Marcos Di Bria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário