GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2018

SPORT - ACERTOU TUDO

Lateral esquerdo Jean recua nos valores, aceita proposta e acerta com o Sport até maio

Jogador receberá no Sport três vezes mais do que ganhava no Tubarão


Jogador, que estava disputando a Série D, fica no Leão até maio de 2019


Após resolver uma divergência nos valores salariais, o lateral esquerdo Jean finalmente será anunciado como novo reforço do Sport para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador inclusive esteve nesta quinta-feira no centro de treinamento do clube e assinará contrato com o Leão até o final de maio do próximo ano.

O atleta, de 23 anos, estava disputando a Série D pelo Tubarão-SC. Foi inclusive titular no último sábado, quando a equipe foi eliminada pelo São José-RS. A negociação já vinha sendo tratada há algumas semanas, mas nos últimos dias correu o risco de não ser concretizada porque o jogador, de início não concordou com a proposta feita pelos leoninos, que ofereceram um salário três vezes maior do que ele recebia no clube catarinense. 

Jean chega para uma das posições que estavam carentes no elenco rubro-negro, que contava apenas com o titular Sander, além do prata da casa Evandro. Além do Tubarão, o jogador defendeu também o Paysandu e clubes menores de Goiás como Crac e Novo Horizonte. Na atual temporada o jogador disputou 23 partidas pelo Tubarão.

Após o acerto com o lateral esquerdo, a diretoria rubro-negra corre agora para anunciar um atacante de velocidade e um volante, cujo nome preferido é o de Gabriel Dias, do Internacional. A intenção é ter esses nomes até o retorno do Campeonato Brasileiro, no dia 18 de julho, contra o Ceará, em Fortaleza.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário