GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2018

SANTA CRUZ - DO CÉU AO INFERNO

Com Série C acirrada, Santa Cruz pode fechar rodada no G4 ou até na zona de rebaixamento

Sem vencer há três jogos, equipe comandada por Roberto Fernandes passa pior momento na Série C


Partida contra o ABC, no próximo domingo, pode ser divisor de águas no clube


Seis pontos separam o vice-lanterna Juazeirense (12 pontos) do vice-líder Confiança (16 pontos). Entre o terceiro e o sexto colocados, o Náutico (16 pontos), e o oitavo colocado, Botafogo-PB (13 pontos), a diferença cai para apenas uma vitória - ou seja, três pontos. Acirradíssimo, o Grupo A da Série C chega a 12ª rodada (de 18 totais) com um quê de divisor de águas para o Santa Cruz. Afinal, entre uma vitória e uma derrota, o Tricolor pode fechar a rodada no G4 ou até na zona de rebaixamento.

O Tricolor enfrenta o ABC, às 19h do próximo domingo, no estádio Frasqueirão, em Natal, pressionado. Afinal, já são três partidas sem vencer no Brasileiro. Duas derrotas consecutivas, que tiraram o Tricolor do G4. Com 14 pontos, ocupando a sexta posição, o Santa Cruz tem na possibilidade de recuperação a chance de voltar a figurar na parte de cima da tabela.

"A gente sabe que quando a tabela fica muito próximo qualquer ponto é decisivo. A gente sabe que a competição está caminhando para um momento mais decisivo e não podemos deixar de pontuar. Precisamos reverter esse momento e pontuar novamente o mais rápido possível. A tabela está bem embolada e se a gente conseguir somar duas, três vitorias, a gente vai lá para cima de novo", disse o volante Charles.

A depender de uma vitória somada a uma combinação de resultados, o Tricolor pode terminar a rodada até na terceira posição. Em contrapartida, em caso de derrota aliada a uma série de outros resultados desfavoráveis, o Tricolor pode terminar a rodada na vice-lanterna da competição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário