GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2018

SANTA CRUZ - BOAS RELAÇÕES

Inspiração caseira: no Santa Cruz, Mailton diz que tem relação de 'pai e filho' com Vítor

"É assim que a gente cresce: escutando os mais velhos, os mais experientes", disse Mailton sobre Vítor


No Tricolor, aos 20 anos, Mailton disputa posição com experiente Vítor, 35


Titular nos dois últimos jogos do Santa Cruz, o jovem lateral direito Mailton ocupou uma posição que desde 2015 tem dono no Arruda. Aos 35 anos, Vítor vem fazendo mais uma temporada regular no clube. Mas lesionou-se. Sem o ritmo de jogo ideal, ficou como opção no banco de reservas para o prata da casa do Palmeiras, de apenas 20 anos, emprestado ao Tricolor. Brigando pela posição com o rodado Vítor, Maílton minimizou a disputa. E foi além. Afirmou que tem com o colega de posição uma relação de "pai e filho".[

"A relação que a gente tem é muito boa. Ele me fala que sou como um filho para ele e me ajuda bastante tanto fora como dentro de campo. E a briga pela posição é normal, sadia, todo clube tem isso e estou procurando muito evoluir e aprender bastante com ele", disse Mailton.

De acordo com o atleta, Vítor tem conversado sobre vários pontos que ele precisa evoluir ainda. "Ele diz: 'Olha, sobe só na hora boa'... Me ajuda muito, dá sempre um toque na hora subir, de segurar mais a marcação e está sempre me ajudando. E é assim que a gente cresce: escutando os mais velhos, os mais experientes e procuro sempre escutá-lo", ressaltou Mailton.


Apesar de ter vindo nas últimas rodadas no time principal, no treino da quarta-feira, o técnico Roberto Fernandes optou por promover o retorno de Vítor à equipe titular.
 Sendo assim, Mailton pode ficar como opção no banco para o jogo do próximo domingo, contra o ABC, em Natal. "É ter a cabeça boa, continuar trabalhando e sempre procurar evoluir", pontuou Mailton.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário