GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

NÁUTICO - CONHECE O TOLEDO

Velho conhecido do Toledo, Wilian Simões garante foco do Náutico em partida no Paraná

'É uma equipe muito forte no seu estádio. Vai ser um jogo muito difícil para nós', explicou Simões. (Foto: Caio Falcão/CNC)


Timbu entrará em campo já conhecendo rival da próxima fase: o Botafogo-RJ


Com experiência no futebol paranaense, o lateral do Náutico, Wilian Simões, detalhou um pouco seu conhecimento sobre o Toledo, adversário do Timbu nesta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil, ao afirmar que o Porco - como é conhecida a equipe paranaense - é um time bastante perigoso em seus domínios. Dessa forma, o jogador defendeu a necessidade de entrar concentrado para a partida que vale R$ 650 mil a mais nos cofres alvirrubros em caso de vitória ou empate. 

“Primeiramente, temos que focar no Toledo, pois é uma equipe que tem qualidade e no ano passado foi campeã do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Eu estava no FC Cascavel e pude jogar contra eles. É uma equipe muito forte no seu estádio. Vai ser um jogo muito difícil para nós, mas vamos muito concentrados e estamos trabalhando a equipe deles”, apontou. 

Caso se classifique contra o Toledo-PR, o Náutico já conhece o seu próximo adversário. Será o Botafogo, tradicional clube do futebol carioca, que passou pelo Caxias após empatar em 1 a 1, na Serra Gaúcha. Porém, apesar disso, o lateral minimizou a importância desse fato e garantiu que o pensamento será em um jogo de cada vez. 

“Não adianta pensarmos no Botafogo se a gente não passar do Toledo. Vamos focar no Toledo, trabalhar para fazer um grande jogo e tentar buscar a classificação. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar lá. Vamos pensar no Toledo e depois, se passarmos, vamos ter todo um trabalho extracampo com o analista para que eles passem todas as informações que vamos precisar. Temos que pensar jogo a jogo.”


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário