GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de julho de 2020

EFEITO CORONAVÍRUS

Fenearte 2020 é adiada devido ao novo coronavírus




A feira aconteceria entre os dias 1º e 12 de julho



A 21ª edição da Feira Internacional de Artesanato de Pernambuco (Fenearte), que aconteceria de hoje ao próximo dia 12, foi adiada e ainda não tem nova data definida.  A suspensão da feira foi anunciada pela Agência de Desenvolvimento Econômico (AD Piper) nesta quarta-feira e foi motivada para "a segurança de expositores e visitantes".
Confira, na íntegra, a nota da organização do evento:
“A Agência de Desenvolvimento Econômico – AD Diper, por meio da Diretoria de Promoção da Economia Criativa, informa que não será possível realizar a 21ª Fenearte na data programada, entre 01 e 12 de julho de 2020, no Centro de Convenções de Pernambuco. Diante do cenário provocado pela pandemia da COVID-19, é nosso compromisso garantir a segurança e saúde, em primeiro lugar, de expositores e visitantes.
A Fenearte é um importante elemento estruturador da cadeia produtiva do artesanato, em especial, do artesão, e cumpre o papel fundamental de fomentar a política pública de cultura do Estado. Assim, sempre tendo como horizonte o resgate e a valorização da cultura popular pernambucana, seguimos debatendo e avaliando alternativas que possam viabilizar a 21ª edição da Fenearte em um momento mais oportuno. E assim que qualquer resolução seja confirmada, a coordenação da Fenearte avisará a todos os públicos envolvidos.“
FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário