GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de julho de 2020

SPORT - COVID-19

Sport faz novos testes da Covid-19; Luciano será reavaliado e tem chance de pegar Fortaleza

Para enfrentar o Fortaleza, atleta aguarda dois resultados negativados (Foto: Anderson Stevens/Sport )


Realizada na Bahia, esta é a quarta rodada de testes do clube desde que retornou às atividades, após suspensão por conta da pandemia


Após o empate em 1 a 1 diante do Confiança que garantiu a classificação ao mata-mata da Copa do Nordeste, o Sport realizou, na manhã desta quinta-feira, nova rodada de testes para a Covid-19 em Salvador, seguindo o protocolo de testagem prévia a cada jogo - A Liga do Nordeste banca parte dos exames. No total, foram realizados 36 testes. Os resultados saem nesta sexta-feira. No sábado, o Leão encara o Fortaleza, pelas quartas de final do Regional.

O Sport, aliás, teve um jogador que deu positivo para a doença: o lateral esquerdo Luciano, cuja notícia foi recebida na tarde da última quarta e ele acabou isolado. Caso ele dê negativo, passada por um novo teste novamente na sexta e, no sábado, dando negativo novamente, poderá atuar contra o time cearense.

Esta foi a quarta rodada de exames do coronavírus da equipe desde que retornou aos treinos em meados do mês passado. As outras foram no dia 11 e 29 de junho, além de 16 de julho. Também na manhã desta quinta, aliás, os reservas rubro-negros fizeram um treino técnico e tático na Arena Cajueiro, enquanto os titulares realizaram um trabalho de recuperação no hotel, em Feira de Santana. Após o almoço, a delegação do clube embarca para Salvador. Confira abaixo os jogadores que estão na Bahia.

Goleiros:
- Mailson e Luan Polli:

Laterais direito:
- Rafael, Patric e Raul Prata 

Laterais esquerdo:
- Luciano

Zagueiros:
- Maidana, Adryelson e Chico

Volantes: 
- Willian Farias, Ronaldo, Betinho

Meias:
- Jonatan Gomez, Lucas Mugni e Bruninho

Atacantes:
- Hernane, Leandro Barcia, Marquinhos, Elton, Ronaldo e Philip

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário