GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

NÁUTICO - QUER CONTINUAR NOS AFLITOS

Anderson revela desejo de continuar no Náutico: 'como se fosse uma casa para mim'

Somando as duas passagens, goleiro tem 25 jogos pelo Timbu (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Goleiro ressaltou que se dependesse dele ficaria no clube alvirrubro no próximo ano

Mesmo chegando durante a disputa da Série B, Anderson é um dos pilares do Náutico desde a temporada passada, quando ajudou a livrar o time do rebaixamento. Com o futuro indefinido, já que tem contrato com o Athletico Paranaense, o goleiro fez questão de afirmar sua vontade de continuar no clube pernambucano para a próxima temporada.

“Dependendo de mim, vai ser pelo carinho que eu tenho pelo clube, pela conexão que eu tenho com todo mundo. Ficaria muito feliz de continuar aqui. Claro que não depende só de mim. Se eu tiver que voltar para o Athletico vou voltar, até porque tenho contrato para cumprir. Já disse várias vezes que me sinto bem aqui. Aqui é como se fosse uma casa para mim”.

Com 23 anos de idade, o goleiro tem contrato com o Timbu até o final da competição, mas a diretoria tem interesse na renovação. As conversas só devem se intensificar após a última rodada. Anderson retornou ao time depois de uma longa negociação com o clube paranaense. 

Na atual Série B, o jogador atuou em nove partidas, levando 16 gols até o momento. Apesar de um número relativamente alto, o atleta conta com a confiança de todos no Náutico, sendo o titular absoluto da competição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário