GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 13 de novembro de 2021

SPORT - PLANEJANDO O FUTURO NA SÉRIE B

Sport já está montando planejamento para possível rebaixamento para a Série B

Leão é o 18º colocado da Série A, com 30 pontos conquistados. (Foto: Divulgação)



No entanto, diretoria segue confiando na permanência enquanto houver possibilidade matemática


Atualmente, os sites de estatísticas dão um total de 98% de chance do Sport ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Restando apenas seis jogos, o time rubro-negro precisa de um aproveitamento de 83% (ou cinco vitórias) para conseguir o feito de permanecer na elite do futebol brasileiro. Diante deste cenário, a diretoria do Sport já está trabalhando em dois possíveis desfechos. Tanto com queda para a segunda divisão, quanto o milagre de continuar na Série A.

Em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, afirmou que o planejamento para 2022 já está sendo montado há algumas semanas, seja para uma possível permanência ou em caso de rebaixamento.

“O planejamento que está sendo montado dentro do clube e já é de algumas semanas, é de trabalhar com os dois cenários, temos que ter frieza. Os dois cenários são factíveis e que podem acontecer. Acontecendo um rebaixamento para a Série B, o Sport tem que estar pronto para poder voltar no mesmo ano”, disse Augusto Carreras.

No entanto, a mentalidade da diretoria é continuar acreditando na permanência na Série A enquanto houver possibilidade matemática de conseguir conquistar tal feito.

“A gente trabalha com a permanência na Série A, a gente sabe das dificuldades, mas o Sport não jogou a toalha, não abaixamos a cabeça e vamos buscar os resultados. Enquanto a matemática apontar que há a solução, nós vamos buscar a solução. A gente tem trabalhado com dois cenários e o planejamento será feito e apresentado para os dois cenários”, encerrou Carreras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário