GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de maio de 2016

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO PARA O CLÁSSICO

Com time definido, Mendes vê pressão igual para Santa Cruz e Sport no clássico da Série A

"Acho que a cobrança é igual. Ambas as torcidas querem vitória", afirmou o técnico do Santa, Milton Mendes

Técnico coral também descarta favoritismo e tece elogios ao rival rubro-negro


Sete pontos e 16 posições de diferença na tabela seriam suficientes para tornar o Sport mais pressionado para vencer o primeiro Clássico das Multidões da Série A? Para o técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, não. Segundo o comandante do time coral, que está no G4 da competição, enfrentar o lanterna rubro-negro não diminui a cobrança por mais um bom resultado nesta quarta-feira, no Arruda. Para tanto, o técnico tricolor já está com a escalação definida e espera uma partida, além de responsabilidades divididas para ambos os lados, equilíbrio também dentro de campo.
Mendes acredita que recai sobre o Santa uma pressão pela continuidade do momento. “Acho que a cobrança é igual. Ambas as torcidas querem vitória. Ambos os lados querem ganhar, jogadores, direção e comissão técnica. Não consigo dizer o que se passa do lado de lá. Aqui estamos todos muito tranquilos. O nosso foco é total”, disse. “Estamos num bom momento e queremos continuar nele”, emendou.
Portanto, favoritismo também é rechaçado pelo técnico do Tricolor. “Não acho (que existe). Tudo bem nos últimos (três) jogos não perdemos deles. A equipe deles deu uma qualificada com a entrada de Edmílson. É uma equipe muito boa, tem um treinador extraordinário (Oswaldo de Oliveira), que, além de ser um gentleman, conhece muito de futebol.”

Milton Mendes sequer acredita que o Leão seguirá brigando na parte de baixo da tabela. "Estamos apenas com quatro rodadas. Você acha que o posicionamento condiz com o plantel dele? Não. O Sport tem um plantel bom, um grupo bom. Rapidamente, eles vão saber arranjar formas de sair dessa posição."
Time
A fim de vencer esse time que rasgou elogios, Mendes montará o Santa Cruz como vinha treinando. Em relação à escalação utilizada contra a Chapecoense, apenas uma mudança: Tiago Costa, suspenso, cede vaga para o estreante Roberto na lateral esquerda. “A opção pelo Roberto era a mais natural. Sabemos do potencial do Allan (Vieira), mas optei pelo Roberto”, avisou Mendes. Wallyson também segue na meia. Sendo assim, o Tricolor joga com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Alemão, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia e João Paulo; Arthur, Wallyson e Keno; Grafite.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário