GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de maio de 2016

SPORT - JOIA RUBRO NEGRA

Destaque do sub-17 do Sport, Patrick chegou há três meses e foi dispensado do Atlético-MG

Vice-artilheiro da Copa do Brasil sub-17, atacante foi o autor do gol de empate entre Sport e Corinthians

Jogador se recuperou há pouco tempo de lesão, por isso não tem sido titular


O autor do gol de empate em 2 a 2 do Sport com o Corinthians, pela final da Copa do Brasil sub-17, chegou ao clube há apenas três meses, se recuperou há pouco tempo de uma lesão considerada séria e foi dispensado do Atlético-MG por não agradar tecnicamente, no início do ano. Esse é o atacante Patrick, 17 anos, vice-artilheiro do Leão na competição, agora com seis gols.
Ainda tímido com as palavras, Patrick deu sua primeira entrevista coletiva após o jogo desta terça-feira, no qual foi decisivo. Contou sua história no Sport. "Tenho três meses aqui. Cheguei no dia 15 de fevereiro aqui. No começo do ano, estava no Atlético-MG, onde tive um problema e fui liberado. Depois, tive uma lesão grau três no reto femural (músculo)", contou o atacante. 
É por conta da lesão, da qual se curou há pouco tempo, que Patrick não tem sido titular do Sport na Copa do Brasil. "Muita gente me pergunta isso. O Patrick não tem condições de atuar numa partida inteira, pois ainda se recupera dessa lesão. Sempre fiquei naquela de usá-lo no início do jogo e depois ter que tirá-lo, ou usá-lo no final, com seu poder decisivo", disse o técnico Júnior Câmara. 
Essa condição de reserva, no entanto, deve mudar na partida final, próxima terça-feira. "Acho que, nesse último jogo, é a hora de usar o Patrick desde o início", setenciou Júnior Câmara. O atacante até admite que a condição física ainda não é a ideal, mas se mostra pronto para jogar. "Não estou 100% fisicamente, mas vou jogar. A titularidade é algo normal para mim. Trabalho para isso desde que cheguei aqui. Se acontecer, vou ficar muito feliz", comentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário