GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de junho de 2018

ESTELIONATÁRIOS PRESOS

Polícia prende trio de turistas em hotel na orla de Boa Viagem

                                                                avenida Boa Viagem                                                                      Foto: Reprodução/Google Maps


De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os três turistas e mais uma mulher, que não foi autuada, estavam hospedados desde o último domingo (3)

Um trio de estelionatários foi preso em flagrante em um hotel na avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nessa quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os três turistas e mais uma mulher, que não foi autuada, estavam hospedados desde o último domingo (3) e consumiram R$ 3 mil usando cartões clonados.

Ainda segundo a polícia, a gerência do hotel desconfiou do consumo e fez uma denúncia. Uma equipe da Delegacia de Boa Viagem, coordenada pela delegada Beatriz Leite, descobriu que a documentação utilizada para a reserva da hospedagem era falsa e os cartões de crédito apresentados eram clonados. Após uma busca nos quartos do grupo, foram encontrados 15 cartões de crédito em nome de terceiros, além de seis relógios, celulares e notebooks. 

Guilherme Lucas Vitorino e Rodrigo Cerqueira foram autuados por estelionato e corrupção ativa, já que também tentaram subornar os policias oferecendo R$ 20 mil para não serem presos. Samantha Martins Aguiar Vitorino, que é casada com Guilherme, foi autuada por estelionato. 

O casal é de Minas Gerais e o outro homem e a namorada, que não foi presa por não haver indícios de participação, são do Rio de Janeiro.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário