GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de junho de 2018

INCÊNDIO NA VÁRZEA

Homem ateia fogo à própria casa na Várzea

                                Homem ateia fogo à própria casa no bairro da Várzea                                 Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros


Vizinhos da residência incendiada informaram ao Corpo de Bombeiros que o homem conhecido como Zé sofre de "problemas mentais"

Uma residência foi incendiada no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, próximo ao Ninja Hotel, na tarde desta sexta-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores informaram que um homem conhecido como Zé, de aproximadamente 40 anos e que sofre de "problemas mentais", e teria ateado fogo na própria casa.

No momento da ação, o homem se encontrava sozinho em casa. Vizinhos ao imóvel em chamas conseguiram retirar o homem do local, que foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, com queimaduras pelo corpo e desacordado.

Foi deslocado um caminhão tipo Auto Bomba Tanque (ABT) para combater as chamas que poderiam atingir as moradias vizinhas. Também foi retirado o botijão de gás para evitar maiores danos. A sala de estar da residência ficou completamente destruída, enquanto o quarto e cozinha foram parcialmente queimados.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário