GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de junho de 2018

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luiz Henrique desfalca o Náutico contra o Remo

Meia prata da casa recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o ABC


Volantes Negretti e Jobson são as opções do técnico Márcio Goiano


Após repetir a escalação do Náutico na sua segunda partida a frente do clube, o técnico Márcio Goiano será obrigado a modificar a equipe para a partida do próximo sábado, às 16h, contra o Remo, na Arena de Pernambuco, pela 9ª rodada da Série C, fechando os jogos de ida da primeira fase. Isso porque o meia Luiz Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o ABC e está suspenso.

Por outro lado, o treinador alvirrubro poderá contar com o volante Negretti, que cumpriu suspensão diante dos potiguares e com isso pode herdar a vaga. Outra opção é pelo também volante Jobson, o que deixaria a equipe um pouco mais ofensiva. Vale lembrar que só a vitória interessa ao atual campeão pernambucano, que estacionado com sete pontos voltou para a lanterna do Grupo A.

Após o domingo de folga, os jogadores do Náutico voltam aos trabalhos nesta segunda-feira. Apesar da derrota para o ABC, o técnico Márcio Goiano viu uma evolução da sua equipe.

"Sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar. O ano do ABC é muito bom. A gente respeitou, mas tentamos impor o nosso estilo de jogo. Tivemos mais posse de bola e o ABC fez um gol em um erro nosso . Se pegar as outras derrotas, com certeza esse foi um jogo que a equipe foi bem postada. Estivemos bem organizados, conseguimos sair trabalhando bem. Temos toda essa situação para analisar e vamos trabalhar", analisou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário