GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de junho de 2018

NÁUTICO - MAIS UM PROBLEMA

Lesão na coxa de Wallace Pernambucano cria novo problema para o técnico do Náutico

Após perder Ortigoza, Márcio Goiano também não poderá contar com seu principal substituto


Principal substituto de Ortigoza, meia deve ficar afastado por 15 dias


Logo após marcar o gol da vitória do Náutico contra o Santa Cruz, Wallace Pernambucano pediu substituição alegando dores musculares. Na noite dessa terça-feira, foi constatada uma lesão muscular de grau um no adutor da coxa esquerda do atleta através de exame de imagem, confirmando a preocupação da comissão técnica. 

O médico do Náutico Renato Paes Barreto acredita que o meia deve ficar fora dos dois próximos confrontos do Timbu pela Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo-PB, na próxima segunda, e o Atlético-AC, dia 30 de junho.

“Foi constatada uma lesão na coxa esquerda. Wallace deve ficar afastado por duas semanas. Durante esse tempo, fará fisioterapia, gelo e medicação e vai ser reavaliado”, explica.

A lesão do meia cria um novo problema para o técnico Márcio Goiano após perder Ortigoza pelos dois próximos jogos do Alvirrubro devido a expulsão e ao terceiro cartão amarelo aplicado no clássico. O treinador agora também não vai poder contar o seu principal substituto durante o mesmo período. 

O meia vinha atuando como centroavante e voltando ao bom momento do começo da temporada, quando foi artilheiro do time. Depois de passar três meses sem marcar gols, o jogador voltou a balançar as redes no jogo contra o Remo e novamente contra o Santa Cruz.

Sem Wallace Pernambucano e Ortigoza, o ataque do Timbu ficará seriamente desfalcado. A única opção do técnico Márcio Goiano será o jovem centroavante Tharcysio, cria da base alvirrubra. A outra possibilidade seria Rafael Oliveira, mas o jogador segue em recuperação de um problema físico.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário