GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de junho de 2018

NÁUTICO - NOVA CONTRATAÇÃO

Náutico acerta contratação do lateral esquerdo Assis, que estava no Novo Hamburgo-RS

Além do Novo Hamburgo, Assis fez parte do elenco do Paraná Clube que conseguiu acesso à Série A


Jogador vira a quarta opção para setor, que ainda sofre com as críticas


A diretoria do Náutico acertou a contratação do lateral esquerdo Assis, que estava disputando a Série D pelo Novo Hamburgo-RS. O jogador, de 32 anos, desembarca no Recife nesta quarta-feira e inicia o treinamento com seus novos companheiros nesta quinta, véspera do encerramento do prazo de inscrição de novos atletas para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo no ano passado, Assis atuou 17 vezes na atual temporada entre jogos do Estadual, Copa do Brasil e Série D, competição na qual foi eliminado no último sábado pelo São José-RS. O algoz, curiosamente, conta no seu elenco com o lateral esquerdo Romano, que também vinha negociando com o Timbu.

Além do Novo Hamburgo, Assis fez parte do elenco do Paraná Clube que conseguiu o acesso à Série A no ano passado (disputou apenas três partidas), além de defender clubes menores como Confiança, Catanduvense, Uberlândia e Mirassol.

Com a contratação, o Náutico passa a contar no elenco com quatro laterais esquerdos. O atual grupo alvirrubro já possui Tiago Costa, que em má fase perdeu a titularidade, além de Gabriel Araújo, reintegrado na semana passada a pedido do técnico Márcio Goiano após ter sido dispensado pela diretoria ao término do Estadual, e o prata da casa Kevyn, que está com um problema no joelho e não tem previsão de retorno.

A diretoria do Náutico ainda vai anunciar mais um zagueiro para encerrar o ciclo de contratações do time na temporada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário