GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de junho de 2018

SANTA CRUZ - LAMENTAÇÃO TOTAL

Atletas do Santa Cruz lamentam empate contra o Salgueiro e já miram clássico com o Náutico

Arthur Rezende: "A equipe está de parabéns pelo pontinho somado que nos deixou no G4"


Um dos destaques da partida, lateral Maílton afirmou que time pecou no último passe e poderia ter saído com a vitória doante do Carcará


Apesar do pouco volume de jogo e da baixa qualidade técnica da partida, é fato que o Santa Cruz esteve à frente do Salgueiro na noite desta segunda-feira. Com as raras, mas principais oportunidades da partida, o sentimento coral na partida foi de que o time merecia melhor sorte no Sertão pernambucano. Com o empate, o Tricolor fechou o turno no G4 e agora se prepara para o clássico contra o Náutico, na próxima segunda-feira, no Arruda.

"No primeiro tempo, nós acabamos deixando a desejar um pouco. Mas no segundo, voltamos melhor, criamos boas chances e poderíamos ter feito pelo menos um gol. Agora é trabalhar durante a semana para o clássico e com certeza vamos estar mais preparados até lá. Bola para frente", disse o zagueiro Augusto Silva.

Um dos poucos destaques da noite, o lateral direito Maílton, que substituiu Vítor, machucado, apontou a falta de capricho como fator que levou o Santa Cruz ao empate. "Faltou aquele último passe. E a gente também acabou pecando um pouco na finalização pecando. Mas agora é trabalhar, corrigir isso para fazer um bom jogo contra o Náutico", ressaltou. "Por um detalhe não saímos com os três ponto", corroborou o zagueiro Sandoval.

O Santa Cruz já retorna ao Recife nesta madrugada. O elenco se reapresenta no Arruda à tarde, já iniciando a preparação para o jogo contra o Timbu. "Nossa equipe caiu em si, viu que para ganhar jogo tem que correr e todos batalharem. A equipe está de parabéns pelo pontinho somado que nos deixou no G4", pontuou o meia Arthur Rezende.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário