GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de junho de 2018

SANTA CRUZ - PALAVRA DE ORDEM É REABILITAÇÃO

Santa enfrenta Atlético em busca de reabilitação necessária


Tricolor vai atrás da vitória no Acre diante do líder Atlético/AC para se manter no G4 do Grupo A da Série C

Único invicto do Grupo A como visitante, o Santa Cruz tem uma sequência de paradas duras fora de casa contra adversários diretos. A primeira das “pedreiras” é diante do líder Atlético/AC, neste domingo (24), às 20h, no estádio Florestão, em Rio Branco/AC, no Acre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois pega o ABC/RN (3º lugar), no Frasqueirão. Vindo de derrota no clássico dian­te do Náutico por 1x0, no Arruda, os tricolores - 4º colocados, com 14 pontos - buscam a reabilitação para se manter no G4. Já os acreanos, que somam 20 pontos em dez jogos, arrancaram um empate com o Re­mo/PA pelo placar de 2x2, no Mangueirão, em Belém, no último jogo. 
Com a tabela embolada, a proximidade entre a zona de classificação e o grupo dos quatro primeiros colocados liga o alerta no Santa. A diferença dos pernambucanos para a Juazeirense/BA, 9º colocada e que abre o Z2, é de apenas três pontos. Atrás da Cobra Coral, aparecem Náutico (5º), Botafogo/PB (6º) e Salgueiro (7º), todos com 13 pontos, um a menos em relação ao Tricolor. O 8º lugar é o Globo/RN, que tem 12 pontos. 

Após perder a invencibilidade no comando, o técnico Roberto Fernandes tenta vencer a primeira partida longe do Recife. Até aqui, dois empates fora de casa - 1x1 com Confiança/SE e 0x0 diante do Salgueiro. Na Série C, a campanha do Santa Cruz como visitante é positiva, com uma vitória e quatro empates (aproveitamento de 46,66%). Já o Atlético/AC é o melhor mandante do Grupo A, com 100% de aproveitamento, e tem a possibilidade de assumir a liderança isolada. O detalhe é que pernambucanos e acreanos dividem o posto de defesa menos vazada da competição, ambas sofreram oito gols. 
EscalaçãoO técnico Roberto Fernandes tem dúvidas para o duelo. Além de não poder contar com o meia Carlinhos Paraíba e o atacante Leandro Costa, ambos machucados e vetados pe­­lo Departamento Médico, o lateral-esquerdo Henrique Ávila, que vol­tou a sentir dores na coxa esquer­da, e o zagueiro Augusto Silva, com um incômodo na coxa direita, podem ficar de fora. O meia Valdeir havia sido liberado para a transição fí­sica, mas retornou para o DM por conta de uma contusão na coxa.

FolhaPE
Apesar do mistério, o treinador fez testes na equipe e promoveu quatro mudanças na escalação em

Nenhum comentário:

Postar um comentário