GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de junho de 2018

SANTA CRUZ - RECUPERADOS

Recuperado da conjuntivite, Pitbull retorna aos treinos; Machowski também está recuperado

Machowski esteve de fora do último treino com dores na coxa e Pitbull, por conta de uma conjuntivite


Atacante desfalcou o Tricolor contra o Juazeirense e volta a ficar à disposição do técnico para enfrentar o Salgueiro, pela 9ª rodada da Série C


Em contrapartida aos muitos desfalques que tem para a próxima rodada da Série C, o técnico Roberto Fernandes teve notícias positivas na tarde desta quarta-feira. Fora do treino no dia anterior com dores na coxa, o goleiro Tiago Machowski voltou aos trabalhos normalmente. Recuperado da conjuntivite que o tirou do jogo contra o Juazeirense, o atacante Halef Pitbull retornou aos gramados.

O centroavante, porém, realizou apenas trabalhos físicos, sem contato com a bola. Como o jogo contra o Salgueiro só irá acontecer na segunda-feira, às 19h, ele deverá recuperar a condição física ideal e ficar à disposição do treinador. Outra boa notícia ficou por conta da regularização do volante Willian Maranhão, regularizado.

Para a partida contra o Salgueiro, o Tricolor não poderá contar com o volante Charles e o lateral-esquerdo Allan Vieira, suspensos, além do lateral-direito Vítor e do meio-campista Valdeir, machucados. O Tricolor é o quarto colocado da Série C, com 13 pontos, enquanto o Carcará tem 11 pontos, na sétima posição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário