GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de junho de 2018

SANTA CRUZ - TIME OFENSIVO

Com Leandro Costa, Roberto Fernandes testa Santa Cruz bastante ofensivo visando Salgueiro

Leandro Costa pode ter a sua primeira oportunidade na equipe titular no duelo contra o Salgueiro


Recuperado da conjuntivite, Pitbull retorna aos treinos; Tiago Machowski também está recuperado das dores na coxa e trabalhou normalmente


No primeiro esboço do time visando o jogo contra o Salgueiro, na próxima segunda-feira, no estádio Cornélio de Barros, o técnico Roberto Fernandes foi no mínimo ousado. No treino da tarde desta quarta-feira, no Arruda, o comandante coral esboçou um time com quatro atacantes. De volante, apenas Carlinhos Paraíba. No meio de campo, Arthur Rezende, Fabinho Alves e Robinho. Uma formação para lá de ofensiva visando um jogo fora de casa. Resta saber se ele manterá o time assim ou se o caso foi apenas um simples teste.

Dividindo a equipe em quatro blocos de quatro, Roberto Fernandes isolou a dupla Leandro Costa (recém-contratado) e Augusto no ataque, Robinho e Fabinho na armação, e Paraíba e Arthur Rezende à frente do sistema defensivo. A equipe treinou com: Tiago Machowski; Maílton, Augusto Silva, Sandoval e Henrique Ávila; Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Fabinho Alves e Robinho; Augusto e Leandro Costa.
 
Em contrapartida aos muitos desfalques que tem para a próxima rodada da Série C, Roberto Fernandes teve notícias positivas nesta tarde. Fora do treino no dia anterior com dores na coxa, o goleiro Tiago Machowski voltou aos trabalhos normalmente. Recuperado da conjuntivite que o tirou do jogo contra o Juazeirense, o atacante Halef Pitbull retornou aos gramados.
 
O centroavante, porém, realizou apenas trabalhos físicos, sem contato com a bola. Como o jogo contra o Salgueiro só irá acontecer na segunda-feira, às 19h, ele deverá recuperar a condição física ideal e ficar à disposição do treinador. Outras boas notícias ficaram por conta das regularizações do volante Willian Maranhão e do atacante Leandro Costa.
 
Para a partida contra o Salgueiro, o Tricolor não poderá contar com o volante Charles e o lateral-esquerdo Allan Vieira, suspensos, além do lateral-direito Vítor e do meio-campista Valdeir, machucados. O Tricolor é o quarto colocado da Série C, com 13 pontos, enquanto o Carcará tem 11 pontos, na sétima posição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário