GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de junho de 2018

SPORT - DEVE DEIXAR A ILHA

Destaque na temporada, Sport deve perder Anselmo e clube engatilha substituto e lateral

"É um jogador jovem e precisa construir a carreira dele", disse Guilherme Beltrão


Inter deve negociar o volante com o futebol exterior, por 4 milhões de Euros


Principal destaque do Sport na temporada e artilheiro do time com sete gols marcados em 21 jogos, o volante Anselmo deve deixar a Ilha do Retiro antes do fim do contrato de empréstimo com o Internacional. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Guilherme Beltrão, confirmou a notificação da sondagem de um clube do exterior pelo atleta, em entrevista ao repórter José Silvério, da Rádio Jornal. Segundo apurou o Superesportes, o valor da proposta gira em torno de € 4 milhões (Euro), cerca de R$ 17,5 milhões.

Em tom de despedida ao atleta, o dirigente admitiu que o Sport pouco pode fazer para segurar o atleta no clube. “É muito difícil. Ele é um jogador jovem e precisa construir a carreira dele. É uma pena, porque é um jogador que se identificou muito com a camisa do Sport e vai deixar o Recife com um carinho grande”, destacou.

Ainda de acordo com a apuração do Superesportes, o Sport já tem um nome acertado para suprir a saída de Anselmo, além da chegada de um lateral-esquerdo para compor o elenco. No entanto, Guilherme Beltrão condiciona a busca por reforços a um crescimento no quadro de sócios do clube.
“Estamos passando por uma situação difícil e precisamos do torcedor para melhorar a questão financeira. Já somamos uma boa pontuação e precisamos de um grupo forte para seguir brigando em busca dos 45 pontos (média histórica que evita o rebaixamento).” 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário