GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de julho de 2020

SANTA CRUZ - DESFALQUES E NOVIDADES

Para jogo decisivo do Nordestão, Santa tem três desfalques, mas pode ter duas novidades

Suspenso, meia não entra em campo nesta quarta-feira (Foto: Bruna Costa/ DP Foto)


Emprestados pelo Athletico, Jaderson e Kleiton foram regularizados pelo Tricolor, mas só o último é opção para o jogo de quarta, contra o River/PI


Prestes a retornar à disputa da Copa do Nordeste, o Santa Cruz já enfrenta uma decisão nesta quarta-feira. Precisando de um empate ou vitória e ainda uma combinação de resultados para avançar à segunda fase do regional, o Tricolor enfrenta o River do Piauí, lanterna do Grupo A, e deve ter três desfalques e duas novidades para o jogo em Riachão do Jacuípe, interior da Bahia.

Dois jogadores que foram titulares no jogo contra o Sport, no domingo, e, inclusive, participaram diretamente do lance do primeiro gol do jogo, não estarão disponíveis para a partida decisiva. Após ser expulso na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo/PB, o meia Didira terá que cumprir uma partida de suspensão.

Outro desfalque certo é Augusto Potiguar, que sentiu uma lesão ligamentar no ombro após a partida e sequer viajou com o elenco. Além deles, o meia Chiquinho, que já havia desfalcado o Santa Cruz no clássico, também não estará na partida. Ele ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e só deve ficar à disposição do Tricolor no início da Série C, em agosto.

Com as ausências de Didira e Augusto Potiguar, os nomes de João Cardoso, Mayco Félix e Jeremias, que já substituiu o lateral nos minutos finais da partida, aparecem como candidatos a uma vaga no time titular no retorno do time coral ao regional.

Outro nome regularizado que não será opção para o Santa Cruz na partida é o do atacante Jaderson, recém contratado em um empréstimo sem custos. O jogador teve seu nome publicado no BID nesta segunda-feira, mas ficou no Recife.

À disposição do Santa Cruz, o treinador Itamar Schülle ainda deve contar com o atacante paraguaio Derlis Alegre e o meia-atacante Kleiton Pego. Os dois jogadores, recém-chegados ao Tricolor, viajaram com o elenco para a Bahia e poderão fazer sua estreia com a camisa coral na Copa do Nordeste. Derlis, regularizado na última semana, também é opção para o Pernambucano. Kleiton, por sua vez, teve seu nome publicado também nesta segunda e só estará à disposição dos corais para o regional, uma vez que o prazo para a regularização no Pernambucano acabou na última sexta-feira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário