GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 13 de novembro de 2021

FERIADÃO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

Confira o que abre e o que fecha nesta segunda-feira (15), Dia da Proclamação da República

Feriado altera o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos (Reprodução/Patteo Olinda)


Comemorado nesta segunda-feira (15), o Dia da Proclamação da República marca um dos últimos feriados nacionais do ano. Na data, em que é celebrada a instituição de uma república provisória no Brasil, o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos será alterado. Confira:

Shoppings
Patteo Olinda - operações de compras, alimentação e lazer funcionam das 12h às 21h. Cinépolis, SmartFit, Base Crossfit e operações de serviços do piso L4 funcionam conforme programação própria.

Recife Outlet -
 funciona normalmente, das 9h às 21h.

Plaza Shopping - abre normalmente das 12h às 21h. O cinema UCI Plaza funciona de acordo com a sua programação. 

Shopping Boa Vista -
 lojas e praça de alimentação vão funcionar das 11h às 19h. O cinema segue a programação normal, o Game Station abre das 11h às 20h e a loteria não abrirá.

Camará Shopping - funcionará de 12h às 21h. A praça de alimentação e lazer seguem o horário do centro de compras. A Caixa, lotérica, cartório e Derbimagem estarão fechados.
 
Shopping Costa Dourada - funcionará com o horário normal, de 10h às 22h. A praça de alimentação, o Playtoy e cinema acompanham o horário do centro de compras. O Arco-vita abre normalmente de 8h às 22h.
 
Paulista North Way - funcionará normalmente, das 9h às 22h com as lojas e alimentação. Já as operações de lazer e do cinema funcionam conforme programação. 
 
Shopping Tacaruna -  funcionará normalmente das 12h às 21h. O cinema seguirá a programação da UCI Kinoplex. 

River Shopping - Petrolina, terá um horário especial. As lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h; o Hiper Bompreço das 8h às 22h; e a praça de alimentação e atividades de lazer, das 12h às 22h.

Shopping ETC - lojas, quiosques e praça de alimentação estarão funcionando, das 12h às 18h. O cinema tem horário próprio e pode ser conferido no site Moviemax. 
 
Shopping Guararapes - todas as operações funcionarão das 9h às 22h no feriado da República.
 
RioMar Recife - funcionará das 12h às 21h, já as operações de alimentação do Piso L3 e do espaço Gourmet, no Piso Térreo e L1, funcionarão das 12h às 22h.

Shopping Recife - funcionará das 12h às 21h para todas as operações, nesta segunda-feira (15).

Centro do Recife
No domingo (14), a abertura das lojas do centro será facultativa, já na segunda-feira (15), as lojas do comércio do centro do Recife e dos bairros funcionam das 9h às 17h.

Bancos
De acordo com a Febraban, não haverá atendimento nas agências bancárias na segunda-feira (15). No entanto, as áreas de autoatendimento, os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking estarão disponíveis.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário