GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

NÁUTICO - MOTIVAÇÃO PARA O JOGO

Hélio dos Anjos projeta motivação do Náutico para o próximo jogo: 'oportunidade de jogar pelo clube'

Hélio deverá fazer testes no time apenas durante a partida (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador confirmou que única dúvida no time titular é entre Paiva e Álvaro


O Náutico ainda tem três partidas pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o time não possui muitas ambições nessa reta final, já que não briga pelo acesso e nem contra o rebaixamento. Mesmo jogando apenas para ‘cumprir tabela’, o técnico Hélio dos Anjos citou a motivação dos jogadores para a próxima rodada.

“A principal motivação é você ter a oportunidade de jogar futebol pelo Náutico, buscando o melhor para o clube. Se não conseguimos o que a gente almejava no campeonato, temos que sempre responder no aspecto profissional. Vai ter jogo jogado, vai ter motivação, vai ter equipe base da competição. Não vou fazer experiências nesse momento. Mais do que nunca, esse jogo é muito importante para nós".

Com o fim da temporada chegando, o clube precisa começar a planejar o próximo ano. Por outro lado, o comandante alvirrubro negou que vai começar a fazer testes no time titular, visando a montagem do elenco para 2022. Hélio confirmou que a única dúvida para o confronto diante do Sampaio Corrêa é no ataque. Álvaro e Paiva disputam a vaga deixada por Caio Dantas, que só retorna aos gramados em janeiro.

“O time está bem definido. Só tenho a dúvida, que devo tirar hoje a noite, entre Álvaro e Paiva. Mas vou manter a estrutura da equipe. Trindade, Rhaldney e Jesus no meio. Creio que durante a partida, alguns jogadores que não vêm entrando com frequência possam ter mais minutos”.

Náutico e Sampaio se enfrentam amanhã, às 18h, no estádio dos Aflitos. O embate é válido pela 36ª rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário