GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

NÁUTICO - PRATA DA CASA VALORIZADO

Cria da base do Náutico, Thássio comemora sequência como titular em reta final da Série B

Lateral-direito vem tendo um bom rendimento na reta final (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Lateral-direito iniciou as últimas quatro partidas da competição


As últimas rodadas da Série B reservaram uma boa surpresa para o Náutico. O lateral-direito Thássio, oriundo das categorias de base do clube alvirrubro, vem de uma sequência de quatro jogos como titular e assumiu com propriedade a posição. Com força para marcar e chegar ao ataque, o defensor de 21 anos vem agradando a comissão técnica e passou a ser uma boa opção para o restante da Série B e para a próxima temporada.

O jogador ganhou uma oportunidade depois do confronto contra o Brasil de Pelotas, já que o titular do setor, Hereda, também revelado no Timbu, lesionou o tornozelo e passou a não ser relacionado para se recuperar totalmente. Diante disso, Thássio atuou por 72 minutos no embate seguinte, diante do Brusque, e jogou os 90 minutos das outras três partidas.

“Fico feliz pelas oportunidades recebidas pelo professor e acredito que tenho desempenhado um bom papel na lateral nesses últimos jogos. Essa sequência para mim tem sido muito importante, pois estou tendo uma minutagem boa para mostrar meu futebol. Agora, é manter o foco para terminar bem essa reta final da competição”, celebrou o lateral.

Antes da sequência de jogos, Thássio havia participado de seis confrontos no campeonato, atuando por 115 minutos. Nas duas primeiras aparições deste recorte do final da competição o lateral já ultrapassou essa minutagem anterior. Caso Hereda, não retorne, o atleta será o titular até o último embate.

Com a experiência adquirida na atual Série B, Thássio apareceu de vez na briga de titular na lateral-direita para a próxima temporada. Além do jogador, o Náutico conta com Hereda e Bryan, que vinha atuando no lado esquerdo, para a posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário