GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - APOIO DA TORCIDA

Diretor patrimonial do Santa Cruz revela iniciativa da torcida para realizar mutirão no Arruda

Mutirão da torcida no Arruda deve ocorrer no início de dezembro (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)



Movimento deve ocorrer nos próximos dias 11 e 12 de dezembro e terá como foco limpeza de banheiros e bares, além de pequenas pinturas


Sem receber público há quase dois anos, o estádio do Arruda necessita de reparos em toda sua estrutura - o que não é novidade. Ciente disso, a torcida do Santa Cruz projeta literalmente “dar uma mãozinha” e realizar um mutirão para reformar o que for possível, sobretudo aquilo que não exigir mão de obra especializada. A princípio, o grande movimento em prol do clube deve ocorrer nos próximos dias 11 e 12 de dezembro. 

O diretor patrimonial do Santa Cruz, Teodorico Silva, deu detalhes do mutirão orquestrado pela torcida tricolor. “Nós fomos surpreendidos com a quantidade de torcedores do Santa Cruz que se prontificaram a dar um ou dois dias de expediente para nos ajudar em termos de limpezas de banheiros, de bares, e em algumas pequenas pinturas”. 

Todavia, para que o evento aconteça, Teodorico revelou que o Santa Cruz está agindo com cautela para evitar intercorrências. “Não serão serviços que a gente pode fazer com qualquer pessoa. Precisamos ter cuidado e ter isso de uma forma legal para que não tenhamos qualquer tipo de problema, como tivemos no passado. Hoje, a gente está com esse cuidado e se preocupando com equipamentos de proteção individual. Não vamos trabalhar com o pessoal sem estar com o equipamento de acordo com o que cada um vai realizar”. 

No único jogo em que teve oportunidade de receber público no estádio, pela seletiva da Copa do Nordeste, o Santa Cruz transferiu o mando para a Arena de Pernambuco justamente porque o Arruda não tinha condições legais e estruturais de comportar os torcedores nas arquibancadas. Agora, diante da realização de alguns ajustes, o clube almeja abrir os portões do estádio durante as partidas do Tricolor na Copa do Nordeste sub-20, que começarão a ser disputadas já em novembro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário