GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 13 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - RENOVAÇÕES DIFÍCEIS

Santa Cruz encontra dificuldades para renovar com Lucas Rodrigues e Maycon Lucas

Lucas Rodrigues disputou oito jogos pelo Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Diretoria coral também monitora o mercado para reforçar o elenco


Enquanto monitora o mercado em busca de contratações para a próxima temporada, a diretoria do Santa Cruz ainda tenta renovar com alguns jogadores que fizeram parte do elenco rebaixado para a Série D. O lateral direito Lucas Rodrigues e o volante Maycon Lucas são dois dos poucos atletas que interessam ao clube e tem negociado para ampliar os contratos. As tratativas, no entanto, não são fáceis e o Tricolor vem encontrando dificuldades.

Sem jogos oficiais até o final do ano, o Santa Cruz tem encontrado dificuldades para arrecadar recursos e manter os salários em dia. Atualmente, a diretoria coral deve ao elenco os vencimentos referentes aos meses de setembro e outubro. Essa dívida é um dos pontos que tem travado as negociações para as renovações contratuais de Lucas Rodrigues e Maycon Lucas.

Em contrapartida, a favor do Santa Cruz, está a vontade dos jogadores em renovar os contratos para a próxima temporada. Lucas Rodrigues pertence ao Capivariano e tem contrato até o final de 2022. Assim, antes de acertar a renovação, o Tricolor vai precisar entrar em um acordo com o time paulista. Já Maycon Lucas está livre no mercado e a negociação para ampliar o vínculo não tem muitos empecilhos, a não ser a dívida coral.

Os dois jogadores chegaram ao Santa Cruz para a disputa da Série C e participaram da campanha do rebaixamento. Maycon Lucas foi titular absoluto e disputou 11 jogos com a camisa tricolor. Já Lucas Rodrigues atuou em oito partidas e assumiu uma vaga no time durante a reta final da temporada. Para a lateral direita, o técnico Leston Júnior conta com o experiente Marcos Martins e o prata da casa Jadson. Enquanto Caetano é o único volante do elenco atualmente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário